Prefeito Vander vistoria recuperação da MT-175 que liga Tangará a Reserva do Cabaçal

O prefeito municipal, Vander Masson, vistoriou nesta sexta-feira, dia 21/01, as obras de recuperação que estão sendo executadas pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (SINFRA) na MT-175, que liga a MT-358 ao município de Reserva do Cabaçal, região do Chapadão do Rio Verde. Máquinas da Prefeitura trabalham há alguns dias na estrada realizando patrolamento da via não pavimentada e construindo caixas de contenção de água da chuva.

De acordo com o chefe do Executivo as melhorias na rodovia estadual, localizada no extremo oeste do município de Tangará da Serra, são realizadas com o objetivo de dar melhores condições de trafegabilidade na via que dá acesso de moradores à comunidades rurais e cidades próximas, além de ser importante para o escoamento da produção agrícola e pecuária.

“É uma das regiões mais distantes da sede do município, localizada no extremo do nosso território, distante cerca de 150 quilômetros da cidade, mas que possui grande importância para a nossa economia, com grande produção de grãos e pecuária forte. É muito importante que o Município, com apoio do Governo do Estado, faça melhorias nessas vias”, destacou o prefeito.

Acompanharam o prefeito na vistoria o secretário de Educação, Vagner Constantino, e a vereadora Elaine Antunes.

Fonte: Alexandre Rolim/Assessoria de Comunicação