Prefeito e secretário vistoriam obras de salas modulares em escolas do Chapadão Rio Verde e aldeias indígenas

O prefeito municipal, Vander Masson, e o secretário municipal de Educação, Vagner Constantino, visitaram obras que estão executadas em escolas municipais localizadas na zona rural e em terras indígenas do Município. No total, seis Centros de Ensino estão sendo reformados e ampliados, recebendo estrutura modular moderna, ampla e arejada. O investimento total é de R$ 2,8 milhões.

Em visita ao Centro Municipal de Ensino Chapadão do Rio Verde, prefeito e secretário conheceram as salas modulares que estão sendo implantadas pela empresa Polibox Sistemas Construtivos Ltda. Módulos parecidos estão sendo implantados nos Centro Municipais Indígenas Cabeceira do Sacre, Formoso e Zozoiterô e no Centro Municipal de Ensino Marechal Cândido Rondon.

“São estruturas modernas, com ambiente novo e moderno que irão trazer mais qualidade ao ensino ofertado para as crianças aqui no Chapadão do Rio Verde e nas escolas localizadas em áreas indígenas”, destacou o prefeito Vander Masson.

“É uma demanda antiga, uma solicitação feita e aguardada há muito tempo por essas comunidades e que agora estão sendo feitas, na gestão do prefeito Vander Masson, que tem essa preocupação, essa visão de oferecer ensino de qualidade para todos”, completou o secretário Vagner Constantino, explicando que a obra atenderá a comunidade desde os alunos da pré-escola ao ensino médio.

Acompanharam a visita às escolas a vereadora Elaine Antunes e os professores Iracema Aparecida Caieiro e Claudemiro Zanoizokaise.

Fonte: Alexandre Rolim/Assessoria de Comunicação