ABASTECIMENTO - Samae instala reservatório de água de 100 mil litros na Gleba Triângulo

A Prefeitura Municipal, por meio do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae), está finalizando a implantação de um reservatório de 100 mil litros de água para abastecer a comunidade da Geba Triângulo. Nesta quinta-feira, 20/01, o prefeito Vander Masson esteve no local acompanhando o andamento da obra, que está em fase de concretagem da base.

O prefeito destaca que é um sonho de mais de uma década da população dessa localidade que está sendo concretizado. "Em breve a caixa estará instalada aqui e essa comunidade irá, com certeza, ter esse problema de água resolvido", destacou o prefeito.

O diretor do Samae, Heliton Luiz de Oliveira (Leto), contou que a previsão é de que nos mês que vem a caixa já esteja pronta para abastecer a comunidade da Gleba Triângulo. "Quando o concreto estiver curado vamos instalar o reservatório e no mais tardar no início de fevereiro a caixa já estará instalada", garantiu Leto.

O abastecimento da Gleba Triângulo é feito por meio de minas d’água localizadas em uma fazenda da região. A água é bombeada para o reservatório e em seguida distribuída para as residências dos moradores da comunidade.

Fonte: Alexandre Rolim/Assessoria de Comunicação