Sicredi acende as luzes do 9º Natal de Luz

Neste sábado, dia 4, as luzes da nona edição do Natal de Luz se acenderam do som do Coral Villa Lobos, em Tangará da Serra. O evento aconteceu ainda com público reduzido em virtude das restrições da pandemia, mas encantou a todos presentes.

Desde sua 1ª edição o evento traz o encanto do Natal e reforça os sentimentos de união, fraternidade e cooperação. "Nosso intuito é criar um ambiente mágico a toda população, onde esses sentimentos possam reviver no coração de todos", destacou o vice-presidente da cooperativa José Flores.


Participaram do evento autoridades, imprensa, colaboradores e familiares. "Estamos muito felizes entregar mais uma edição deste projeto que enche os olhos e os corações. Esperamos que ano que vem possamos realizar o grande evento aberto a toda população, que já se tornou tradição em nosso município. Agradecemos aos que estiveram presentes e convidamos toda comunidade e cidades vizinhas para prestigiarem a decoração", pontuou João Coelho, Direror Executivo da Sicredi Sudoeste MT/PA.

A decoração fica disponível até dia 06 de janeiro, na Sicredi da Rua Neftes de Carvalho, Jardim Rio Preto em Tangará da Serra.

Fonte: Keila Volkmer de Oliveira
Assessora de Comunicação e Marketing
Comunicação e Marketing
Sicredi Sudoeste MT/PA – Tangará da Serra