Prefeitura divulga locais de provas do processo seletivo 002/2021 que acontecem neste domingo, dia 05/12

A Prefeitura Municipal de Tangará da Serra divulga os locais de prova do Processo Seletivo nº 002/2021 destinado à contratação e formação de cadastro de reserva para o exercício funcional temporário nas Secretarias de Assistência Social, de Cultura e Turismo, de Educação, de Esportes e de Saúde. Foram cerca de 3 mil inscritos.

A prova objetiva será realizada neste domingo, dia 05 de dezembro de 2021, na Escola 29 de Novembro, CME Joana D’Arc, CME José Nodari, CME Dom Bosco, CME Fausto Masson, CME Antenor Soares, CME Sílvio Paternez, CME Fábio Diniz Junqueira, Escola Pedro Alberto Tayano e Escola 13 de Maio.

Para ver o seu local de prova, CLIQUE AQUI!

O início da prova está previsto para as 08 horas da manhã, com término programado para as 10 horas.

O candidato deverá comparecer ao local designado para as provas com antecedência de meia hora antes do início das provas, pois deverá estar dentro da sala de realização da prova no horário, portando a ficha de inscrição e cópia do comprovante de pagamento da taxa, original de documento de identidade pessoal, com foto, caneta esferográfica, de material transparente, de tinta preta ou azul.

Os portões das escolas serão abertos às 07:00 horas.

Fonte: Alexandre Rolim/Assessoria de Comunicação