Com pagamento de servidores em dia, Prefeitura injeta quase R$ 20 milhões na economia tangaraense somente em dezembro

A Prefeitura Municipal de Tangará da Serra injetou um total de 19 milhões e 636 mil reais na economia tangaraense somente no mês de dezembro, com as folhas de pagamento e décimo terceiro dos servidores públicos municipais, além de férias e rescisões de contratos.

O equilíbrio nas contas do Município é um compromisso que vem sendo cumprido à risca na gestão do Prefeito Municipal Vander Masson. O resultado do planejamento da atual gestão, que adotou medidas que possibilitaram o equilíbrio fiscal e financeiro, é o que possibilita o pagamento dos salários em dia, sempre dentro do mês trabalhado, bem como o décimo terceiro e as férias.

O Chefe do Executivo destaca que isso significa comércio em geral aquecido e servidores públicos satisfeitos com a folha de pagamento em dia. O prefeito pede aos servidores que ajudem a movimentar a economia local, aplicando os recursos no Município.

“Estamos concluindo o nosso primeiro ano de gestão com todas as folhas pagas em dia e de forma antecipada, numa demonstração do nosso compromisso com os servidores municipais, que são eles que cuidam da nossa cidade, contribuindo para o seu crescimento com empenho, dedicação e muito trabalho”, disse o prefeito Vander Masson.

O prefeito aproveita o ensejo para desejar um ano novo repleto de conquistas e realizações. “Que aproveitar a oportunidade para desejar um feliz e próspero ano novo a todos os nossos servidores municipais, com muito trabalho e conquistas para o bem da nossa população. Estendo também as felicitações de ano novo à toda a nossa população. Abraço a todos e a todas”, completou.

Texto: Alexandre Rolim/Assessoria de Comunicação
Arte: Neuzino Pereira/Assessoria de Comunicação