Prefeito e primeira-dama participam do lançamento da Pedra Fundamental do Colégio Adventista

O prefeito municipal, Vander Masson, e a primeira-dama, Silvana Ló Masson, prestigiaram na manhã desta quinta-feira, 11/11, a cerimônia de lançamento da pedra fundamental das futuras instalações do Colégio Adventista de Tangará da Serra, que será construído na Rua 07, esquina com a Rua 12A, região do Jardim Acácia. A cerimônia aconteceu no terreno onde será construído o complexo educacional e contou com a presença de autoridades públicas e religiosas.

Ao usar a palavra no evento, o prefeito Vander Masson destacou a obra da escola, que além de sua relevância para o setor educacional, irá movimentar a economia da cidade, gerando emprego à população, tanto durante a construção quanto após o início das aulas na escola.

Leandro Brum Pereira, diretor da unidade de Tangará da Serra do Colégio Adventista, explica que o prédio contará com 2.700 metros quadrados e receberá entre 900 e 1000 alunos. A construção começará em dezembro de 2021 e a previsão de entrega é para outubro de 2022. A meta é iniciar as atividades educacionais no novo prédio em 2023.

O Colégio Adventista já desenvolve suas atividades na cidade desde fevereiro de 2019, funcionando na rua 19, com capacidade atualmente para atender 140 alunos.

Texto: Alexandre Rolim/Assessoria de Comunicação
Fotos: Neusino Pereira/Assessoria de Comunicação