Marfrig oferece 35 vagas de emprego na unidade de Tangará da Serra, no Mato Grosso

Oportunidades são para as funções de supervisor de pátio, supervisor de controle de estoque, auxiliar operacional, tratorista, cozinheiro, faqueiro e jovem aprendiz

Tangará da Serra, 24 de novembro de 2021 - A Marfrig, líder global em produção de hambúrgueres e uma das maiores empresas de carne bovina do mundo, anuncia 35 vagas de emprego na unidade de Tangará da Serra, no Mato Grosso. As oportunidades são para as funções de supervisor de pátio, supervisor de controle de estoque, auxiliar operacional, tratorista, cozinheiro, faqueiro e jovem aprendiz.

Os candidatos selecionados terão como benefícios refeitório no local, plano odontológico, vale-alimentação e seguro de vida.

A seleção dos candidatos começa em 24 de novembro e termina em 3 de dezembro. Os interessados devem comparecer no endereço Rodovia MT 358 s/n, km 5, Tangará da Serra - Mato Grosso, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h. É necessário levar o currículo, documentos pessoais e uma caneta. Também é possível realizar a candidatura pelo site da Marfrig, na seção Trabalhe Conosco: https://trabalheconosco.vagas.com.br/marfrig.

SOBRE A MARFRIG

A Marfrig é uma das companhias líderes em carne bovina e maior produtora de hambúrguer no mundo, com receita líquida de 79,7 bilhões de reais nos últimos 12 meses (3T21) capacidade diária de abate de mais de 31.800 bovinos em suas unidades da América do Sul e América do Norte, bem como uma capacidade de produção de 222.000 toneladas de hambúrgueres por ano. Emprega mais de 30.000 colaboradores, distribuídos em 31 unidades produtivas, processa e comercializa carne in natura, produtos processados, pratos prontos à base de carne bovina, produtos complementares e derivados de carne, além de couro para os mercados doméstico e internacional. Reconhecida pela qualidade de seus produtos e por sua atuação sustentável, a Marfrig mantém projetos pioneiros para a preservação do meio ambiente e dos recursos naturais.

Fonte: Cecília Panizza - Redação NovaPR