Grupo Big Master é homenageado pela Câmara Municipal

O Poder Legislativo prestigiou o Grupo Big Master durante a 41ª Sessão Ordinária, realizada na tarde desta terça-feira (09) com a aprovação unânime da Moção de Aplausos nº20/2021 que manifesta reconhecimento aos serviços prestados a comunidade tangaraense.

Autor da propositura, o vereador Romer Japonês (PV), entregou as condecorações aos proprietários Djalma dos Santos e Gilberto dos Santos, ressaltando a importância de valorizar o grupo que gera mais de três mil empregos em Mato Grosso.

“Djalma e Gilberto são desbravadores, cresceram e prosperaram por mérito. Começaram em 1995 com a primeira loja e hoje, possuem seis estabelecimentos em todo estado. Além disso, investem no setor agropecuário e são donos do aeródromo privado mais moderno da região. É nosso dever de legislador, reconhecer e valorizar o trabalho prestado e a dedicação dessa família a nossa comunidade”.

A Câmara Municipal de Tangará da Serra estabelece, no Regimento Interno da Casa, a concessão de títulos e honrarias a pessoas e instituições que desempenham ações em prol do crescimento, proteção, defesa e desenvolvimento da cidade.

Fonte: Larissa Grella - Assessoria de Imprensa