Prefeito apresenta caminhões, máquinas e automóveis adquiridos com recursos próprios

A Prefeitura Municipal de Tangará da Serra apresenta novas máquinas, caminhões, veículos e equipamentos adquiridos com recursos próprios do Município, provenientes de impostos pagos pelos contribuintes. São dois caminhões caçamba, 2 mini-escavadeiras (BobCat), 4 veículos Ônix, um trator, uma carretinha para barco e equipamentos salva-vidas. No total, mais de R$ 2,5 milhões foram investidos.

O prefeito municipal, Vander Masson, juntamente com secretários das 4 secretarias contempladas, recepcionou o maquinário e destacou a importância do investimentos dos tributos arrecadados pela Prefeitura para o andamento de obras e serviços para comunidade.

“São os impostos pagos pela população sendo revertidos em máquinas e equipamentos para atender os serviços e as obras do Executivo, proporcionando bem estar para a nossa população”, disse o prefeito.

Marcos Scolari, secretário de Infraestrutura, relatou que as caçambas e miniescavadeiras serão de grande utilidade nos trabalhos na cidade e zona rural. “São caminhões traçados para atender a população, para cuidar das nossas vias rurais, além dessas miniescavadeiras que serão utilizadas em benfeitorias dentro da cidade”, falou.

Já o secretário de Cultura e Turismo (Secultur), Welington Machado Rondon, comemorou o veículo adquirido pelo Município, pois irá auxiliar no desenvolvimento de oficinas culturais com crianças e demais ações da Secretaria. Ele explica que a aquisição do carro foi feita com economias da pasta.

“A partir de agora nós temos um carro para dar suporte nas oficinas culturais que serão ofertadas pela Secretaria de Cultura nos bairros e outras localidades do município”, destacou o secretário.

O secretário Magno César Ferreira, de Meio Ambiente, explica que a máquina e equipamentos serão utilizados em serviços de limpeza na cidade e ações nos rios do município. “Esse trator com roçadeira vai auxiliar nos trabalhos que o Município desenvolve na limpeza de terrenos baldios públicos da cidade. Além disso, esses outros equipamentos vão contribuir para melhorar a qualidade dos serviços prestados

Além disso, dois dos outros três veículos Ônix serão utilizados nos trabalhos da Secretaria Municipal de Educação (Semec) e o terceiro ficará à disposição do Gabinete do Prefeito.

Alexandre Rolim/Assessoria de Comunicação