Tangará da Serra sedia 1º Encontro de Líderes e Empreendedores do Brasil

Lideranças políticas e empreendedores de todo o Brasil se encontram nesta sexta-feira, dia 15/10, em Tangará da Serra. O 1º Encontro de Líderes e Empreendedores do Brasil ocorrerá na Cachoeira Salto das Nuvens, a partir das 14 horas, e reunirá aproximadamente 500 pessoas. O Encontro é uma realização da Prefeitura Municipal de Tangará da Serra, Associação Comercial e Empresarial (ACITS) e Sindicato Rural, com apoio do Governo do Estado e demais parceiros.

O evento receberá prefeitos de vários municípios do estado, além do governador Mauro Mendes, de secretários de Estado, ministros, senadores e deputados federais e estaduais. O ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, confirmou presença, assim como o secretário Nacional de Habitação, Alfredo Santos.

O prefeito municipal, Vander Masson, destaca que o evento será uma oportunidade para apresentar as potencialidades de Tangará da Serra para empresários de todo o Brasil, atraindo para a cidade novos investidores das mais variadas áreas.

“Nosso principal objetivo é mostrar neste evento as nossas potencialidades regionais às lideranças e empreendedores que virão de várias partes do Brasil. A meta é atrair possíveis investidores para fazerem seus negócios no nosso município. Esse é o objetivo desse evento, mostrar Tangará da Serra para o Brasil”, disse o prefeito.

Wener Santos, diretor do MT Par, explica que o Estado é parceiro do evento, que fomenta o desenvolvimento de Mato Grosso. “Tangará da Serra tem um potencial muito grande e a logística é muito boa, precisamos divulgar mais o turismo da nossa região, por isso pensamos no Salto das Nuvens, um lugar maravilhoso, o governador gostou da ideia de realizar em Tangará, convidamos grandes empresários do país para conhecer tudo o que temos de bom”, disse.

“Será um grande momento, uma grande oportunidade para Tangará mostrar suas potencialidades para o Brasil e para o mundo”, completou Wener.

Fonte: Assessoria de Comunicação PMTS