Prefeitura e Energisa desenvolvem projeto para troca de lâmpadas antigas por LED

A Prefeitura Municipal de Tangará da Serra, por meio da Secretaria de Assistência Social (SEMAS), desenvolve em parceria com a Energisa, o projeto “Nossa Energia”, que faz parte do Programa de Eficiência Energética da empresa com a Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel). O objetivo é conscientizar a população para o uso adequado da energia elétrica, sem desperdício e sem riscos.

Por meio do projeto, os moradores de Tangará da Serra poderão trocar, neste mês de setembro, até 6 (seis) lâmpadas fluorescentes/incandescentes por lâmpadas de LED, que são mais eficientes, que iluminam mais e gastam menos energia. Para isso, o morador deve ser cliente da Energisa e atender aos critérios do projeto.

Também serão trocadas lâmpadas de entidades públicas ligadas a comunidades de baixa renda.

Para o cadastro é necessário apresentar documentos como RG, CPF e conta de energia atualizada. Após realizado o cadastro, as informaçõees são confrontadas com os dados do Cadastro Único (CadÚnico) do Governo Federal. Os dados devem ser atualizados junto aos CRAS do Município.

As trocas de lâmpadas acontecerão entre terça-feira, 14/09, e quinta-feira, 16/09, das 8h às 17h, no CRAS do Jardim Monte Líbano.

Serão trocadas apenas 6 lâmpadas usadas (incandescente ou fluorescente), que podem estar queimadas, mas não devem estar quebradas, por unidade consumidora.

Para maiores informações, procure o CRAS mais próximo da sua casa.

Fonte: Alexandre Rolim/Assessoria de Comunicação