Passeio Ciclístico e Feira de Turismo ocorrem neste domingo em Tangará da Serra

Acontece neste domingo, 26/09, evento duplo em comemoração ao Dia Mundial do Turismo. O evento é realizado pela Prefeitura Municipal de Tangará da Serra, através da Secretaria de Cultura e Turismo (SECULTUR).

A programação contará com 02 atrações:

1) Passeio Ciclístico – com concentração às 06h30, em frente a Prefeitura Municipal, com destino ao Pesque e Pague Martinazzo. Circuito de baixa dificuldade e voltado às famílias;

2) 1ª Feira de Turismo – com início às 08h, no Pesque Pague Martinazzo, que contará com a exposição de produtos e serviços ofertados pelas empresas de nosso Trade Turístico, tais como: artigos de caça e pesca, agências de viagens, artesanatos, empresas do segmento de ciclismo e etc.

De acordo com o secretário de Cultura e Turismo, Welington Machado Rondon, “será um dia de lazer para os tangaraenses, com um evento aberto à população, com entrada gratuita e prestigiando um de nossos atrativos turísticos”.

O deslocamento para o Pesque Pague, através do passeio ciclístico é opcional, podendo os participantes se deslocarem conforme acharem mais confortável/conveniente.

O atendimento do restaurante do Pesque Pague funcionará normalmente, para os interessados.

A data

Segunda-feira, 27 de setembro, é o Dia Mundial do Turismo. Desde 1980, essa data é celebrada pela Organização Mundial do Turismo (OMT), instituição pertencente ao Sistema das Nações Unidas (ONU).

Fonte: Assessoria de Comunicação