Blitz educativa em frente aos frigoríficos leva orientações para motoristas

A Prefeitura Municipal, por meio do Departamento de Transportes (Detrav), realizou nesta quarta-feira, dia 22/09, ação de conscientização na avenida Lions Internacional, região dos frigoríficos, na saída para Campo Novo do Parecis.

Uma blitz educativa, com participação de agentes de fiscalização de trânsito da Detrav, policiais militares e colaboradores da JBS/Seara, levou orientações para condutores de carros e motocicletas.

O local é um dos mais movimentados de Tangará da Serra, com trânsito intenso de colaboradores dos frigoríficos Seara e Marfrig, bem como de inúmeras empresas da região.

A ação faz parte da Semana Nacional de Trânsito, que desenvolve diversas atividades desde a semana passada, incluindo palestras, blitz e distribuição de panfletos.

Ainda esta semana acontecerão novas ações, como blitz educativa na avenida Brasil e exposição de um automóvel batido em praça pública. O veículo, que se envolveu em acidente de trânsito em Tangará da Serra, ficará exposto na Praça da Antiga Prefeitura, em ação desenvolvida em parceria com o Rotary Club Águas do Sepotuba.

Fonte: Alexandre Rolim/Assessoria de Comunicação