Ouvidoria Municipal divulga balanço dos atendimentos realizados nos primeiros 7 meses de 2021

A Ouvidoria Municipal divulgou relatório de atendimentos realizados nos sete primeiros meses de 2021. O setor é responsável pelo recebimento e resposta às manifestações (solicitação, elogio, sugestão, reclamação, denúncia) dos tangaraenses em relação aos serviços prestados pela Prefeitura Municipal. Entre os meses de janeiro a julho, o órgão fez um total de 999 atendimentos.

De acordo com o Ouvidor Municipal, José Maria Barbosa, mais de 68%, ou seja, 685 dos atendimentos feitos já foram solucionados e 314 aguardam respostas das respectivas secretarias municipais.

A Ouvidoria Municipal é um órgão mediador entre as necessidades dos usuários dos serviços públicos e a atuação dos órgãos municipais. Criada pela Lei Nº 2.774, de outubro de 2007, a Ouvidoria é ferramenta preponderante na relação entre Poder Público e população.

“Nosso objetivo é reforçar a transparência pública para consolidar a gestão municipal de Tangará da Serra como uma cidade que atenda com excelência seus cidadãos, uma cidade inteligente, acessível, humana e transparente”, destaca o Ouvidor.

Contatos

O cidadão pode fazer sua reclamação por telefone, falando com um dos atendentes da Ouvidoria Municipal: (65) 3311-4835 e 0800 647 4411; por meio de Correspondência e Local de Atendimento Físico: Paço Municipal. Avenida Brasil, Nº. 2351-N, Jardim Europa, Tangará da Serra-MT. CEP n. 78.300-000; ou pelo e-mail: [email protected]. O horário de atendimento é entre as 08:00 às 11:00 e das 13:00 às 17:00.

Fonte: Alexandre Rolim/Assessoria de Comunicação