“Baluartes do Esporte”: Prefeitura Municipal homenageia esportistas de Tangará da Serra

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Esportes, homenageará 30 esportistas de Tangará da Serra, em reconhecimento pela sua contribuição para o setor esportivo local. A primeira edição do Mérito Esportivo “Baluartes do Esporte” acontecerá nesta sexta-feira, dia 06 de agosto, às 19:30, no Ginásio de Esportes Vicente Serafim de Almeida (Módulo Esportivo).

O secretário Luciano da Silva Gois (Sasá), explica que, a pedido do prefeito Vander Masson, a Secretaria vai homenagear, em cada edição, 30 esportistas que contribuem ou já contribuíram com o esporte de Tangará da Serra.

“Nosso objetivo é valorizar as lideranças que trabalham ou já trabalharam com o esporte tangaraense, fazendo com que desenvolva ainda mais o nosso setor esportivo. São pessoas que atuam há décadas e outros que já não atuam mais nas modalidades, mas dedicaram boa parte de suas vidas ao esporte local”, disse.

Ainda de acordo com Sasá, já há o Mérito Esportivo para os atletas das seleções juvenis do Município e agora a ideia é estender para instrutores, professores, treinadores e monitores, que são baluartes do esporte local. Esportistas das mais variadas modalidades e áreas de atuação serão homenageados como “Baluartes do Esporte”.

Receberão a homenagem: Cleber Leite da Silva Gonçalves, Aires Beraldo (Xiruca), Alexandre Paulo Gomes (Paraná), Antonio Felipe da Silva, Benjamim Gregório dos Santos, Carlos Valmir Marques Freitas, Francisco Dantas Garcis (Chiquinho), Hosffmam Aparecido de Oliveira, Ivo Vachin, João Paulo Aguetoni, José Abdo Sotello, José Honorato, José Torquato dos Santos (Zé Canário), Josué Conceição de Carvalho, Juscelino Almeida de Miranda, Lauro José Vaccari Garcia, Luci Vione, Marcos Aparecido Furlan, Maria Aparecida de Almeida Leite. Reinaldo da Costa Vale, Roberto Hiroshi Kadooka, Rosemeire Mendes Cordeiro de Medeiros, Sebastião Delesporte Pinheiro, Valdecir Gonçalves de Oliveira, Valfrido Lima da Silva, Valter Caetano Locatelli, Wellington Rossiter Bezerra, Welson Ferreira Santiago, Wilson Alberto Lucchesi Verta e Waltemir Piccoli.

Fonte: Alexandre Rolim/Assessoria de Comunicação