Secretaria de Agricultura recebe resfriadores de leite do Estado

O secretário municipal de Agricultura, Rogério Rio, esteve em Cuiabá na última semana e voltou com boas novas para o setor agropecuário tangaraense.

Durante reunião com o secretário estadual de Agricultura, Silvano Amaral, foram repassados para Tangará da Serra, por meio da SEAPA (Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento), 03 resfriadores de leite de 1.000 litros cada, os quais serão repassados para associações.

Além disso, o secretário obteve a sinalização positiva do Governo do Estado para diversas ações, que aguardam apenas os processos licitatórios.

Foi assegurado ao Município a destinação de 500 toneladas de calcário dolomítico, 40 mil mudas de café clonal, embriões de bovinos e sêmen de bovinos sexado e não sexado.

“Buscamos informações sobre repasse de patrulhas mecanizadas para associações do nosso município. Fomos muito bem recebidos pelo secretário e toda sua equipe técnica, avaliamos importante este estreitamento de parcerias entre SEAF do Estado de Mato Grosso e SEAPA de Tangará da Serra”, destaca o secretário Rogério Rio.

Em Cuiabá, Rogério esteve acompanhado do técnico em Agropecuária Eder, do presidente da Associação Nova União, José Amadeu, e do chefe de gabinete Guilherme, do deputado estadual Dr. João.

Fonte: Assessoria de Imprensa