Prefeito Vander conhece iniciativas de modernização, planejamento e desenvolvimento no interior de SP

Em visita ao interior de São Paulo, o prefeito municipal, Vander Masson, conheceu iniciativas que deram certo em cidades paulistas e servirão como exemplo para modernização e promoção de eficácia na gestão pública de Tangará da Serra.

É o caso do Projeto Americana Digital, que proporciona mais agilidade às tramitações de processos internos e externos da Prefeitura de Americana (SP), além de economia aos cofres públicos. Com ele, o cidadão tem acesso aos serviços do Município sem sair de casa, de forma online, pelo computador ou celular.

“É um projeto importante, que representou a digitalização de todos os processos da Prefeitura, tornando mais ágil e econômico”, disse Vander.

O prefeito Vander foi recebido pelo prefeito americanense, Chico Sardelli, que apresentou à comitiva tangaraense o sistema de saneamento básico da cidade paulista.

Em Holambra (SP), o prefeito Vander visitou importantes iniciativas de produção de flores. O objetivo era conhecer o projeto da cidade paulista, modelo para implantação de política pública similar para desenvolvimento da produção de flores tropicais em Tangará da Serra.

“Temos aqui em Tangará um lindo projeto, que é desenvolvido pela Unemat, então conhecemos Holambra, que é a capital nacional das flores, e um modelo para utilizarmos em nosso Município”, destacou o prefeito.

A primeira-dama, Silvana Masson, e o secretário municipal de Coordenação e Planejamento, Adão Leite Filho, acompanharam o chefe do Executivo.

Fonte: Alexandre Rolim/Assessoria de Comunicação