Secretaria de Esportes consegue emenda parlamentar de R$ 150 mil para aquisição de materiais esportivos

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Esportes, recebeu a confirmação de uma emenda parlamentar impositiva no orçamento de 2021 do Governo do Estado de Mato Grosso, no valor de R$ 150 mil, para a aquisição de materiais esportivos. O secretário de Esportes, Luciano Góis, Sasá, recebeu ofício do deputado estadual Dr. João José de Matos, autor da emenda.

A emenda foi garantida ainda no orçamento de 2021 depois que o secretário Luciano Góis buscou apoio junto ao deputado, que imediatamente encaminhou documento ao secretário de Estado de Cultura, Esporte e Lazer, Alberto Machado, solicitando o atendimento da reivindicação de Tangará da Serra.

Sasá explica que os materiais esportivos são de grande importância para dar continuidade nos trabalhos desenvolvidos pela Secretaria Municipal de Esportes, oferecendo mais qualidade nos treinamentos dos atletas e melhores condições aos profissionais.

“Em nome do prefeito Vander Masson, agradeço ao deputado Doutor João pela emenda, que beneficiará todos os trabalhos desenvolvidos pela Secretaria. Com esses materiais daremos melhores condições para os treinamentos das escolinhas, das seleções, bem como para realização dos nossos eventos”, destacou Sasá.

Os trâmites para a aquisição dos materiais esportivos já estão sendo feitos pela Prefeitura Municipal. Modalidades como futebol, futsal, vôlei, basquete, handebol e judô serão beneficiadas.

Texto: Alexandre Rolim/Assessoria de Comunicação
Foto: Neusino Pereira/Assessoria de Comunicação