Saúde divulga lista de espera para vacinação de pessoas a partir de 50 anos sem comorbidade

A Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Vigilância Epidemiológica, divulgou cadastrados em lista de espera para vacinação de pessoas a partir de 50 anos sem comorbidade. Essa lista não inclui as 1.000 pessoas já convocadas para receberem a 1ª dose de vacina a partir desta sexta-feira, dia 18/06.

Nesta relação estão inclusos os nomes de 3.390 pessoas que estão na lista de espera, de acordo com a idade, e devem aguardar convocação para vacinação.

Além desses, a relação divulgada neste documento inclui 593 cadastros com erro de informação, seja data de nascimento, no CPF e ou no cartão SUS. Essas pessoas deverão fazer o cadastro novamente, com as informações corretas.

Também consta na lista 82 cadastros de pessoas com mais de 60 anos, as quais não precisam fazer o cadastro, basta comparecer na Clínica da Família e receber a vacina.

A Secretaria de Saúde pede para que as pessoas observem com atenção a lista a seguir e se atenham às seguintes situações:

1 -Quem aparece como “Corrigir Dados” deverá fazer novo cadastro e informar os dados corretamente, e após aguardar nova convocação;

2. Quem aparece como “Lista de Espera”, aguardar novas convocações;

3. Se no momento da vacinação, a data de nascimento estiver incorreta para inferior (menor) da informada, a pessoa não receberá da vacina e deverá fazer novo cadastro.


Fonte: Assessoria de Imprensa