Prova objetiva do processo seletivo da Prefeitura Municipal é adiada para o dia 25 de abril

Foi adiada para o dia 25 de abril a data de aplicação da prova objetiva do Processo Seletivo da Prefeitura Municipal de Tangará da Serra. De acordo com o secretário municipal de Educação, Vagner Constantino Guimarães, presidente da Comissão responsável pelo Seletivo, o adiamento ocorreu em razão da situação atual da pandemia, que levou a publicação de decretos com medidas restritivas para evitar a disseminação da COVID-19.

“Fizemos uma reunião com representantes da comissão e decidimos prorrogar por 15 dias todas as datas que estavam dentro da programação. A da prova que seria dia 11, passamos para o dia 25 e assim todas as outras datas se prorrogam em 15 dias”, informou, ao ressaltar que o objetivo é garantir a segurança de todos os envolvidos.

O seletivo, cuja prova objetiva seria aplicada nesse domingo, dia 11, é destinado para a contratação e formação de cadastro de reserva, para o exercício funcional temporário nas secretarias de Administração, Assistência Social, Educação, Infraestrutura, Meio Ambiente e Saúde.

“Não seria sensato da nossa parte manter o teste seletivo se temos um decreto que vem cada mais restringindo as atividades”, disse o secretário.

“Sabemos das necessidades, principalmente na questão da Saúde, no Samu, e parte dos colaboradores da Secretaria Municipal de Educação, mas, neste momento, entendemos que é importante essa prorrogação”, completou.

Informações sobre data da prova e locais onde ela será aplicada serão divulgadas ao longo das próximas semanas nos canais oficiais da Prefeitura e na imprensa tangaraense.

Fonte: Alexandre Rolim/Assessoria de Comunicação