Prefeito visita espaço de recreação para idosos e galeria de troféus na Vila Olímpica

O prefeito municipal, Vander Masson, acompanhado do secretário de Esportes, Luciano Silva Góis (Sasá), visitou na manhã desta sexta-feira, dia 16/04, a Vila Olímpica ‘Rei Pelé’, onde estão sendo implantados dois novos locais de preservação da memória e para a recreação.

O primeiro deles é um espaço ao ar livre destinado aos idosos, com mesas e tabuleiros de jogos. Já o segundo local, no interior do Ginásio de Esportes Douglas Poyane, é uma galeria onde estão sendo expostos todos os troféus existentes na Secretaria e que retratam parte das conquistas tangaraenses em eventos diversos, tanto no âmbito municipal quanto estadual e nacional.

“Apesar do momento de pandemia, estamos trabalhando para deixar nossos espaços esportivos organizados e com condições de atender a nossa população, tanto mantendo os já existentes quanto promovendo melhorias e criando novos equipamentos. Foi um compromisso que assumimos em campanha e confiamos e temos certeza que o Sasá irá por em prática nossas metas de governo”, disse o prefeito.

Espaço para idosos implantado na Vila Olímpica (Foto: Vitor Miranda)

“Decidimos criar esse espaço para mostrar esses troféus para que os esportistas tangaraenses, quando vierem ao ginásio, assim como a comunidade em geral, possam apreciar nossa história, a contribuição dos nossos atletas para o Município”, disse Sasá.

“O prefeito é um apoiador do esporte, uma pessoa que gosta muito da área, mesmo antes de ser prefeito, ainda como empresário, sempre foi apoiador do nosso esporte. E hoje temos o privilégio de trabalharmos juntos”, disse o secretário ao agradecer ao prefeito e a equipe de servidores da Secretaria de Esportes.

Fonte: Alexandre Rolim/Assessoria de Comunicação
Fotografias: Vitor Miranda/SME