Executivo Municipal inaugura novo piso modular do ginásio de esportes da Vila Olímpica

Foi inaugurado na manhã desta quarta-feira, dia 10/03, o novo piso modular da quadra esportiva do Ginásio Municipal Douglas Poyane, localizado na Vila Olímpica Rei Pelé. A solenidade contou com a participação do prefeito municipal, Vander Masson, da primeira-dama, Silvana Masson, do deputado estadual Dr. João, do secretário municipal de Esportes, Luciano da Silva Góis, o Sasá, além de outros secretários e vereadores.

De acordo com o secretário, foram investidos R$ 174.657,40 para melhorar a qualidade do local, um dos principais espaços no município para a prática de esportes como o futsal, o voleibol, o handebol e o basquetebol, dentre outras. A quadra esportiva recebeu piso moderno e apropriado, uma obra vem de encontro aos anseios dos desportistas.

“Estamos entregando um piso novo para nossos esportistas, o anterior já tinha quase 20 anos e os praticantes de esportes almejavam essa melhoria que com certeza traz mais qualidade à prática esportiva no município”, destacou o prefeito Vander Masson.

Vila Olímpica

Na ocasião da inauguração, o prefeito Vander Masson, acompanhado do secretário de Esportes, Luciano da Silva Góis, visitou todos os espaços da Vila Olímpica Rei Pelé, espaço construído há aproximadamente 20 anos pelo Município e é o principal equipamento para a prática esportiva de Tangará da Serra.

Na gestão atual, sob o comando de Luciano “Sasá”, o local tem recebido atenção especial, passando por várias adequações e mudanças, as quais continuarão acontecendo ao longo dos próximos meses, com a realização constante de limpeza, além de organização para dar mais condições de utilização a todos os espaços.

Fonte: Assessoria de Imprensa