EmpreendaMT será lançado oficialmente nesta terça feira dia 30/03

O EmpreendaMT é um ambiente promotor de empreendedorismo e inovação da UNEMAT, formado pelos Campi: Barra do Bugres, Tangará da Serra e Pontes e Lacerda. O ambiente conta com uma equipe de mentores formada por professores de diversas áreas que oferecerão à comunidade atendimento em diversos formatos.- Mentoria Ideação - Oferecer mentoria para projetos de startups que desejam moldar seu plano de negócio, fazer validação de mercado, prototipagem de produtos, etc.

- Mentoria Impulso - Oferecer mentoria para que negócios tradicionais existentes possam crescer e se consolidar

- Mentoria Especial - Oferecer mentoria nas áreas de Administração, Agronomia, Arquitetura, Ciência da Computação, Direito, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Produção Agroindustrial, Zootecnia.

Nosso público-alvo é todo cidadão ou cidadã, jovem ou adulto, estudante ou empresário ou poder público, que tenha um projeto de desenvolvimento econômico, tecnológico ou social e necessite de ajuda especializada para auxiliar a vencer as dificuldades e encontrar soluções. As mentorias oferecidas não terão custo para nossos projetos clientes.

O EmpreendaMT será lançado oficialmente nesta terça feira (30/03/2021) às 20h através do link: https://youtu.be/X6vi_n8JXyo . Durante a live, serão esclarecidas as ações que podem ser realizadas e de que forma as pessoas e projetos podem participar. Venha prestigiar o evento e tirar suas dúvidas.


Entre em contato: [email protected]

Fonte: Lucas Arruda Ramalho
Vice-Coordenador do EmpreendaMT