Vice-prefeito Marcos Scolari prestigia troca de comando do Corpo de Bombeiros de Tangará da Serra

O vice-prefeito Marcos Scolari prestigiou nesta quinta-feira, dia 18/02, a troca de comando do Comando Regional VI do Corpo de Bombeiros, do Tenente Coronel BM José Neto da Silva Lima, para o Tenente Coronel BM Antônio Marco Guimarães. A solenidade aconteceu na sede da 3ª Companhia Independente do Corpo de Bombeiros, em Tangará da Serra.

Marcos Scolari deu boas vindas ao novo comandante e colocou o Executivo Municipal à disposição da corporação. “Quero destacar a atuação do comandante que estás endo substituído, agradecendo a ele pelo trabalho que prestou à nossa cidade, e desejar boas vindas ao novo comandante e, em nome do prefeito municipal, Vander Masson, colocar o Executivo Municipal à disposição dele”, disse.

Marcos Scolari representou na cerimônia o prefeito Vander Masson, que cumpre agenda nesta quinta-feira na capital do Estado, Cuiabá. O superintendente de Governo da Prefeitura, Allyson Rodrigues Vargas também acompanhou o ato, que contou com a presença do Coronel BM Ricardo Antônio Bezerra Costa, comandante-geral Adjunto do Corpo de Bombeiros de Mato Grosso.

Fonte: Assessoria de Imprensa