Secretaria de Assistência Social dá exemplo em ato de integração e apresentação de metas

A Secretaria Municipal de Assistência Social realizou nesta segunda-feira, 15, um ato muito simbólico na sede da Prefeitura Municipal. A secretária da pasta, Ana Lúcia Adorno de Sousa, juntamente com a primeira-dama, Silvana Lo Masson, convidaram o prefeito, Vander Masson, e as colaboradoras de cada um dos setores da Secretaria e apresentaram os planos da gestão e as metas para os primeiros 100 dias de governo.

No ato, foi feita a apresentação das equipes e coordenadoras dos três Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) e do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), foram apresentadas a coordenadora pedagógica da Secretaria, as psicólogas e as assistentes sociais de todas as unidades, além da parte administrativa, incluindo a secretária, a chefe de gabinete e as duas assistentes sociais que atuam no administrativo.

O ponto alto do ato foi o momento em que foram entregues a cada coordenador e profissional, o Plano de Governo da Gestão Municipal e as Metas dos 100 Dias, com as metas dos primeiros 100 dias da gestão para o setor de Assistência Social. Para a secretária, o momento de integração serviu como motivação para o setor.

“O prefeito esteve aqui, conversou com todas as coordenadoras, apresentou as metas dele, o sonho que ele tem de que se realize uma gestão humanizada, integrando todos os setores das secretarias, sempre pensando num bem comum, que é a população”, disse.

A meta é que cada Secretaria realize atos do tipo, com proposta de integração e apresentação do Plano de Governo e metas dos primeiros 100 dias de gestão.

Fonte: Alexandre Rolim/Assessoria de Comunicação