Prefeito Vander Masson prestigia posse da 21ª diretoria da ACITS

O prefeito municipal, Vander Masson, participou da cerimônia de posse da 21ª diretoria da Associação Comercial e Empresarial de Tangará da Serra (ACITS). O chefe do Executivo Municipal, que já presidiu a entidade, destaca a importância da ACITS e do empresariado em geral para o Município.

“Nós enquanto empresários agradecemos a doação de toda a diretoria em prol dos empresários tangaraenses. Quero desejar meus parabéns e sucesso nesse novo mandato, reiterando sempre o apoio do Executivo Municipal”, disse o prefeito.

A valorização do associativismo, fortalecimento do comércio local e comprometimento com o desenvolvimento regional marcaram a cerimônia de posse da 21ª Diretoria ACITS, eleita para o Biênio 2021-2022. O evento contou com a participação dos diretores e colaboradores da ACITS, além de autoridades do município.

A nova Diretoria conta com 32 membros, tendo como Presidente, Sr. Junior Rocha, assumem por mais um biênio, a missão de representar, desenvolver e defender os interesses da classe empresarial de Tangará da Serra, desenvolvendo uma gestão com ética e transparência.

O Presidente, Junior Rocha, afirmou em seu discurso de posse o compromisso com o empresário. “Estou confiante que essa nova gestão que se inicia está pautada pelo consenso, sempre tomando as melhores decisões que darão retorno positivo ao empresariado. Entendendo sempre as justas reivindicações dos nossos associados e todos os segmentos aqui representados”, disse.

“Esperamos que esse 2021 possa nos mostrar mudança e as empresas retomarem o processo de crescimento, vendendo mais, contratando mão de obra, aumento nossa rota de desenvolvimento e nós da ACITS temos o compromisso de auxiliar nessa missão”, finalizou o presidente.(Com informações da Assessoria de Imprensa da ACITS).

Fonte: Assessoria de Imprensa da PMTS.