Inscrições para escolinhas esportivas começam na próxima segunda-feira

As inscrições para as escolinhas esportivas ofertadas pela Secretaria Municipal de Esportes da Prefeitura Municipal de Tangará da Serra estarão abertas para a comunidade a partir de segunda-feira, dia 22/02, e encerram na sexta-feira, 26/02. As informações são do secretário de Esportes, Luciano da Silva Góis (Sasá). Ele explica que crianças e adolescentes com idade entre 7 e 14 anos serão atendidos em quatro modalidades, no masculino e feminino.

As inscrições acontecerão na Vila Olímpica Rei Pelé, entre as 8h e as 11h e entre 14h e as 16h30. Os treinamentos acontecerão a partir do dia 1º de março, em vários pontos do Município.

As atividades da escolinha de futsal masculino e feminino, com o professor Joel Laurentino, serão desenvolvidas no Módulo Esportivo, nos períodos matutino e vespertino. No mesmo local também ocorrerão atividades de voleibol, com o professor Marcos Furlan, também nos dois períodos, e judô, com o professor Willian Pinheiro, pela manhã e pela tarde.

Já as atividades de futebol de campo, masculino e feminino, com o professor Alexandre Marques, acontecerão nos campos da Vila Goiânia, Vila Araputanga, Fonte de Luz (Jardim dos Ipês) e Distrito de Progresso.

“Por enquanto as escolinhas de futsal, vôlei e judô serão centralizadas no Módulo Esportivo, mas pretendemos estender para outros locais. Já as de futebol de campo serão desenvolvidas em bairros e no Distrito de Progresso”, relatou Sasá.

Os interessados, pais de crianças e adolescentes com idade entre 7 e 14 anos, devem se deslocar à Vila Olímpica Rei Pelé, entre os dias 22 e 26/02, das 7h às 11h e das 14h às 16h30.

Fonte: Alexandre Rolim/Assessoria de Comunicação