Reinauguração do Centro de Atendimento ao Turista e Casa do Artesão será nesta segunda-feira

Acontece nesta segunda-feira, dia 15/02, a reinauguração do Centro de Atendimento ao Turista (CAT) e inauguração da Casa do Artesão de Tangará da Serra. O ato acontecerá às 9 horas da manhã, na Avenida Tancredo Neves, próximo ao Corpo de Bombeiros, com a presença do prefeito municipal, Vander Masson, e do secretário municipal de Cultura e Turismo, Welington Machado Rondon.

O secretário afirma que o evento será um momento ímpar para Tangará da Serra e região, que contará com uma excelente estrutura para receber bem os turistas e visitantes. “Além disso, nosso município entra para a lista dos pouquíssimos que possuem um CAT no Estado”, destacou, explicando que o espaço também será dedicado à exposição e comercialização do artesanato produzido em Tangará da Serra.

“Após a primeira reunião com os artesãos locais, realizada na semana passada, hoje recebemos os representantes de algumas Associações e Autônomos, onde apresentamos o espaço e discutimos o formato da participação. Ficou acordado que a Feira de Artesanato será permanente e acontecerá, inicialmente, das 7h às 17h, com a possibilidade futura de estendermos este horário e funcionar aos finais de semana, com eventos mensais”, disse.

O secretário Welington, em nome do prefeito Vander Masson, reafirma o compromisso do Governo Municipal com a classe dos artesãos do Município, trabalhando para que todos tenham oportunidade de expor e comercializar os seus trabalhos.

Fonte: Alexandre Rolim/Assessoria de Comunicação