Prefeito eleito Vander Masson anuncia mais quatro secretários que integrarão seu governo a partir de 2021

Foram anunciados os secretários de Esportes, Agricultura, Meio Ambiente e Saúde

O prefeito eleito de Tangará da Serra, Vander Masson (PSDB), anunciou na manhã desta terça-feira, 22, durante coletiva de imprensa no auditório da ACITS, os nomes de mais quatro secretários que integrarão sua equipe de governo a partir de 1º de janeiro de 2021.

Foram anunciados os secretários de Esportes, Agricultura, Meio Ambiente e Saúde. Veja a relação abaixo:

Para a Secretaria Municipal de Esportes foi anunciado o nome de Luciano da Silva Góis, o “Sasá”, treinador de futebol há 16 anos, reconhecido pelo trabalho junto ao Real Tangará. Sasá é tecnólogo em gestão pública e repórter esportivo, tendo atuado como repórter esportivo no rádio, na TV e em jornal impresso.

Para a Secretaria Municipal de Agricultura foi anunciado o agropecuarista Rogério Rio, mais conhecido como Rogério Café. Ele é produtor agropecuário, com forte atuação na pequena agricultura em Tangará da Serra e há 10 anos se destaca no comércio de café na Feira do Produtor.

Para a Secretaria de Meio Ambiente foi anunciado o administrador Magno César Ferreira, que atuou de maneira destacada como secretário de Meio Ambiente ao longo da atual gestão municipal.

Para comandar a Secretaria Municipal de Saúde, Vander Masson anunciou o nome de Gicelly Maria Lorenzi Zanatta Sousa. Ela é fisioterapeuta, servidora pública do Município de Tangará da Serra há 14 anos e atualmente ocupa o cargo de coordenadora de Atenção Básica.

Cargos já anunciados

Anteriormente, no dia 10 de dezembro, Vander já havia anunciado os nomes de Vagner Constantino Guimarães, como secretário de Educação, Arielzo da Guia e Cruz, como secretário de Administração, Adão Leite Filho, como secretário de Planejamento, Ângela Nascimento da Silva, como secretária de Fazenda, Alceu Luiz Grappegia, como Diretor do SAMAE, além de Allyson Rodrigues Vargas, para a Superintendência de Governo, José Maria Barbosa, para a Ouvidoria Municipal, Ruy Ferreira Júnior, para a Procuradoria do Município e Letícia Graziella Teixeira Nunes, para a Superintendência do Escritório de Projetos.

Demais secretários

Vander Masson afirmou que os nomes dos secretários que comandarão as secretarias de Infraestrutura, Cultura e Turismo, Assistência Social e Indústria e Comércio serão anunciados ao longo dos próximos dias ou no dia 1º de janeiro, ocasião em que ocorrerá ato de transmissão de cargo e posse dos novos secretários.

Fonte: Alexandre Rolim/Assessoria de Comunicação