NOVA DIRETORIA – Com aprovação da maioria dos votantes, Willians Reis é eleito Presidente do SSERP de Tangará da Serra

A nova diretoria foi eleita para gestão 2021/2022

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Tangará da Serra (SSERP) elegeu sua nova diretoria para gestão 2021/2022. A eleição aconteceu no último dia 27 de novembro.

Com 90 votos sim, cinco votos não e um nulo, a chapa Renovação Direito e Trabalho foi eleita para o próximo biênio.

Com o lema ‘Por um Sindicato Unido, forte e sem nenhum direito a menos’, o presidente eleito Willians Fernando Reis, afirmou que o foco agora é colocar em prática o plano de ação que apresentou aos servidores em sua campanha, “numa relação amistosa com o executivo municipal, e ao mesmo tempo uma gestão que luta na defesa dos direitos dos servidores”.

O SSERP, como sindicato, está constituído em Tangará da Serra desde 1992, atua em prol dos direitos trabalhistas dos servidores públicos municipais e foca na garantia dos direitos assegurados por lei aos seus representados. O servidor que é sindicalizado tem direito a muitos benefícios, extensivos também aos seu familiares, como: salão para eventos, academia, campo de futebol, piscina, oficinas diversas, convênios com mercados, farmácias, postos de combustíveis, atendimento odontológico gratuito e muito mais.

A composição da nova presidência ficou assim definida: Presidente: Willians Fernando F. Reis – Samae; Vice-presidente José Carlos B. Sobral – Sinfra; 1ª Secretária: Weila Fernanda F. R. de Souza – Semec; 2ª Secretária: Jucélia de Oliveira – Semec; 1º Tesoureiro: Dídimo A. Paula – Saúde; e 2º Tesoureiro: Thiago A. de Melo – Samae.

Para o Conselho Fiscal, como suplentes, foram eleitos Caetano B. Manfrim (Sinfra); Romulo Cezar R. da Silva (Saúde); e Mauro G. da Silva (Sinfra). Suplentes: Jesiel F. da Silva (Sinfra); Vagner José de Oliveira (Sinfra); e Eduardo Pereira (Transporte escolar).

O servidor público Municipal que ainda não for sindicalizado pode procurar a sede administrativa do SSERP, localizada na Rua Celso Rosa Lima (26), 437 centro, ou entrar em contato pelo telefone (65) 3326- 4059.

Fonte: Assessoria