Em reunião, Fábio Junqueira e Vander Masson iniciam transição do mandato de prefeito


O processo de transição do mandato de prefeito de Tangará da Serra entre Fábio Junqueira (MDB) e Vander Masson (PSDB), eleito no último dia 15 de novembro, iniciou oficialmente na manhã desta segunda-feira, 23, em reunião realizada entre os dois e membros da atual e da futura administração.

O encontro entre Junqueira e Masson aconteceu na sala de reuniões, anexa ao Gabinete do Prefeito, oportunidade em que as primeiras informações relacionadas à Gestão Pública de Tangará da Serra foram trocadas. O prefeito eleito apresentará nas próximas horas os nomes que irão compor a equipe de transição.

Entre os assuntos discutidos durante essa primeira reunião, Junqueira e Masson trataram de contratos firmados pelo Executivo com prestadores de serviço, testes seletivos, procedimentos administrativos, andamentos processuais e orçamentários.

“Esse é um rito natural que ocorre entre o Prefeito que está encerrando seu mandato e o Prefeito que acabara de se eleger. Essa transição será feita de forma harmônica, respeitosa, atendendo a todos os princípios legais e constitucionais, assim como ocorreu quando me elegi em 2012. Vander e sua equipe terão nossa equipe de trabalho à disposição para realizar esse trabalho de transição com a mais absoluta tranquilidade”, pontuou Fábio Junqueira.

Vander Masson agradeceu ao prefeito Fábio e sua equipe de gestão pela recepção e abertura do processo de transição de forma diplomática. “Acordamos ainda com o prefeito Fábio que todas as cerimônias tradicionais relacionadas à transmissão do cargo de Prefeito entre ele e eu serão realizadas, como a passagem da faixa que é uma tradição e possui uma forte simbologia democrática”, salientou o prefeito eleito, Vander Masson.

Fonte: Assessoria de Comunicação