Friboi patrocina live da dupla Wesley & Thiago


Evento musical será uma homenagem aos supermercadistas

Mato Grosso, 23 de outubro de 2020 – A Friboi, marca líder de carne bovina do Brasil, será uma das patrocinadoras da 2ª live da dupla Wesley & Thiago, que será realizada neste sábado (24), a partir das 21h. O evento contará com exibição pelo canal dos artistas no YouTube e será uma homenagem de empresas da indústria alimentícia em agradecimento à parceria com supermercadistas e clientes.

A ativação da marca-mãe Friboi acontecerá por meio de aplicação do logo na tela principal da transmissão e os cantores ainda farão menções à empresa durante os intervalos do show virtual, que terá pelo menos duas horas de duração. Em seu perfil no Instagram @friboibrasil, a empresa ainda fará publicações sobre o evento musical.

Essa é a segunda vez que a Friboi patrocina a live da dupla. A primeira edição aconteceu no mês de junho e também teve como objetivo prestar uma homenagem ao varejo de supermercado.

Sobre a Friboi

Com mais de quatro décadas de história, a Friboi – unidade de negócios de carne bovina da JBS – revolucionou o mercado ao descomoditizar a carne bovina brasileira e construir uma marca referência no mercado. A empresa mantém algumas das marcas de carne bovina mais reconhecidas do Brasil, com um amplo portfólio de produtos, composto pela homônima e líder de mercado Friboi, Maturatta Friboi, Do Chef Friboi, Reserva Friboi, 1953 Friboi e Swift Black, que atendem a diversos públicos. Com foco na garantia de origem, na qualidade e na segurança do alimento entregue ao consumidor, desde o bem-estar animal até a entrega do produto final, a Companhia adota as melhores práticas de sustentabilidade em toda sua cadeia de valor, e monitora seus fornecedores de gado de forma constante por meio do uso de imagens de satélite, mapas georreferenciados das fazendas e acompanhamento de dados oficiais de órgãos públicos. A Friboi está presente em mais de 150 países e, atualmente, conta com 37 unidades produtivas em todo o Brasil.

Fonte: DV Comunicação