Circo Kroner estreia nesta sexta-feira em Tangará da Serra


Para alegria da criançada o Circo está de volta.

Depois de mais de 7 meses parados por causa da Pandemia, o Internacional Circo Kroner volta as atividades nesta sexta-feira, (30.10) às 20h30 em Tangará da Serra, com uma nova estreia. Dados fornecidos pela ABRAPE - Associação Brasileira de Produtores de Eventos.

Segundo a direção do Internacional Circo Kroner, serão disponibilizados apenas 300 ingressos em função do decreto municipal, que restringe a quantidade do público assistente. Serão observados todos os itens de segurança previstos nas recomendações da OMS, para proteção da nossa população.

O Circo Kroner está localizado na Avenida Brasil - ao lado da Loja HAVAN e os seus horários de funcionamento são, de Segunda a Sexta 20h30 e aos Sábados e Domingos das 17h30 e 20h30.

HISTÓRIA - Levando alegria e tradição desde 1990, o Internacional Circo Kroner é uma referência dentro do universo circense nacional. Com uma estrutura moderna, com equipamentos de som e de luz de última geração e um espetáculo grandioso, o Circo Kroner é o único Circo brasileiro que ultrapassa fronteiras, circulando pelo Uruguai, Paraguai, Chile e Argentina.

Mais de 20 atrações envolventes com malabarismo, acrobacias aérea, magia e ilusões, o arqueiro de Las Vegas, palhaços engraçadissímos e o incrível globo da morte que se divide ao meio. 

O Circo Kroner é uma diversão garantida para toda a família. Vamos todos ao circo!!!

Fonte: Humberto Ferreira - Redação CTS