Vander Masson e Marcos Scolari são definidos como candidatos a Prefeito e Vice de Tangará


A convenção contou com a participação de lideranças dos seis partidos que integram a aliança, além do pré-candidato ao Senado Federal, Nilson Leitão (PSDB)

Em convenção ocorrida na noite desta quarta-feira, 09, o empresário, Vander Masson (PSDB), foi definido como candidato a prefeito de Tangará da Serra. O também empresário, Marquinhos Scolari (PTB), foi oficializado como candidato a vice-prefeito.

A convenção contou com a participação de lideranças dos seis partidos que integram a aliança, Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), Partido Democrático Trabalhista (PDT), do Partido Verde (PV), do Partido Liberal (PL) e Podemos, do pré-candidato ao Senado Federal, Nilson Leitão (PSDB) e do Suplente de Deputado Estadual Saturnino Masson (PSDB).

Cada um dos seis partidos também definiu e oficializou os candidatos que disputarão as 14 vagas de vereadores na Câmara Municipal de Tangará da Serra. Somente a coligação de Masson e Scolari deverá contar com mais de 100 candidatos a vereador.


Em seu discurso, Vander defendeu a união por Tangará da Serra, com uma gestão mais humana e voltada para o bem social, oportunizando e atendendo a todas as pessoas com saúde, educação, infraestrutura, cultura, esporte, dentre outros. Ele ainda defendeu a transformação efetiva de Tangará da Serra em um polo regional, com valorização de todos os setores da economia. “Nossa prioridade será transformar Tangará da Serra em um polo regional de desenvolvimento econômico, fazendo com que o crescimento da cidade atinja a todas as pessoas”, defendeu Vander.

Com a oficialização de Masson e Scolari, a coligação, com nome ainda não definido, agora deverá registrar as candidaturas ao longo dos próximos dias junto a Justiça Eleitoral. Os nomes dos candidatos a vereador também serão registrados. Os partidos têm até dia 26 de setembro para o registro.(Com informações da Assessoria)

Fonte: Humberto Ferreira - Redação