#Vamos Juntos – Sebrae oferta programa de consultoria online gratuita a empresários de Tangará

São ofertadas seis horas de consultoria online, divididas em 3 áreas

Com o objetivo de ajudar os empresários locais a melhorarem a gestão do seu negócio diante de um cenário de crise, a Agência Sebrae de Tangará da Serra promove o programa de consultoria online gratuita #VamosJuntos.

Totalmente gratuito, o programa oferece aos empresários de Tangará da Serra – exclusivamente a Microempreendedores Individuais; Microempresas; e Empresas de Pequeno Porte – seis horas de consultoria online, divididas em áreas diferentes, sendo possível a escolha de três temas, com duas horas cada.

“Em tempos de pandemia do novo coronavírus, queremos ajudar você e a sua empresa a enfrentar a crise através de um programa ágil, flexível e totalmente digital”, afirmam os organizadores. “Acreditamos que as empresas que se prepararem buscando conhecimento, colherão os frutos quando a pandemia do novo coronavírus passar, e por isso, temos o objetivo e o dever de contribuir com essa retomada”.

Para isso selecionamos as consultorias mais buscadas para impulsionar a retomada das empresas, sendo: Marketing Digital: além da consultoria, o participante receberá três peças digitais com direito a duas alterações. (post para redes sociais, e-mail marketing, banner para site, voucher, etiqueta para embalagem ou cardápio virtual.); Biossegurança: para minimizar os riscos de coronavírus na abertura de sua loja física; Gestão Financeira: reduzir despesas e fortalecer o caixa; Estratégia de Vendas: como vender para clientes que estão com receio de comprar; Formação de Preço de Venda: cálculo de preços que garantam o equilíbrio do seu negócio; e Redução no custo de energia.

Os empresários que quiserem participar devem acessar o link e garantir a vaga, que é limitada: https://relacionamento.mt.sebrae.com.br/consultoria-vamosjuntos

Mais informações ou dúvidas, basta entrar em contato com o Sebrae pelos telefones 0800 570 0800 ou 65 3311-7400.

Fonte: Fabiola Tormes - Redação DS