Educação Física - UNEMAT realiza curso sobre Atletismo Escolar em MT

As inscrições vão até o dia 5 de julho; o curso será transmitido pela plataforma Zoom

O Centro Interdisciplinar de Pesquisas em Esporte e Exercício Físico (Cipeef) da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) em Cáceres realizará o curso ‘Atletismo escolar em Mato Grosso: Bases científicas para formação esportiva de caráter educacional em âmbito escolar’, no dia.

As inscrições vão até o dia 5 de julho e podem ser realizadas enviando nome completo, CPF, escola e município de origem, data de nascimento para o e-mail proatunemat@gmail e, no assunto do e-mail, colocar ‘Inscrição para o curso Atletismo escolar em Mato Grosso’. O curso será transmitido pela plataforma Zoom.

O curso é oriundo de uma coleta de dados realizada com professores que participaram dos Jogos Escolares Estaduais no ano de 2018/2019. Por se tratar de dados sobre a prática desses professores bem como de seus atletas, essa formação continuada tem foco nesses profissionais e também alunos que participaram das coletas.

Por se tratarem de dados sobre a prática desses professores, bem como de seus atletas, essa formação continuada possui foco nesses profissionais e também nos alunos que participaram das coletas de dados, portanto restrita a eles, totalizando 25 vagas.

Fonte: Assessoria