Alunos da Rede Municipal de Ensino de Tangará recebem atendimento pedagógico à distância

Os professores estão produzindo material e atividades pedagógicas e disponibilizando para os alunos da rede através de aplicativos

Os estudantes da Rede Municipal de Ensino de Tangará da Serra estão recebendo atendimento com atividades pedagógicas com uso das tecnologias de informação e comunicação e também de forma impressa disponível nos Centros Municipais de Ensino e nas escolas.

Sob a orientação do Departamento Pedagógico da Secretaria Municipal de Educação e dos coordenadores pedagógicos das escolas, os professores estão produzindo material e atividades pedagógicas e disponibilizando para os alunos da rede através de aplicativos como o Whatsapp, Google Formulário e Google Sala de Aula.

Essas ferramentas possibilitam aos professores oferecer semanalmente aos alunos atividades para serem desenvolvidas com o auxílio das tecnologias e apoio da família.

Além desse trabalho pedagógico, a Secretaria Municipal de Educação organizará reuniões com auxílio das ferramentas tecnológicas para ofertar à rede, formação continuada e capacitação para o uso de tecnologias.

Com o desenvolvimento destes trabalhos a Secretaria Municipal de Educação busca atender aos alunos garantindo assim o direito de aprendizagem.

Fonte: Assessoria