Alvari Teixeira, ex-vereador de Tangará da Serra, morre aos 76 anos.

Empresário foi vítima de infarto e complicações causadas por cirurgia

Morreu nesta quarta-feira, 25, aos 76 anos de idade, o empresário, ex-vereador e ex-secretário de infraestrutura de Tangará da Serra, Alvari Teixeira, vítima de infarto fulminante.

Conforme informações de pessoas próximas, Alvari havia passado por procedimento cirúrgico e se encontrava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular da cidade. 

O corpo de Alvari Teixeira será velado a partir das 07h00 desta quinta-feira, 26, na Capela Ecumênica Valdemar José da Cruz. O sepultamento está marcado para as 11h00. O prefeito de Tangará da Serra, Fábio Martins Junqueira, declarou luto oficial no município. 

História

Pioneiro de Tangará da Serra, Alvari Teixeira era natural de Rolândia, no estado do Paraná. Ele ocupou cadeira no Poder Legislativo tangaraense de 1993 a 1996. Em outubro de 1997, sofreu tentativa de homicídio. À época, a polícia investigou suposta motivação política no crime. Teixeira foi alvejado com tiros de raspão na cabeça e nas costas, quando chegava em casa. 

Alvari foi secretário de Infraestrutura na gestão de Jaime Muraro. Em 2012, tentou novamente o cargo de vereador, quando se candidatou nas eleições daquele ano, concorrendo pelo Democratas, sem sucesso. 

Fonte: Paulo Desidério - Redação DS