Inscrições para Festival Canta Tangará encerram na segunda

Segunda edição do Canta Tangará será nos dias 25 e 26 deste mês

Nos próximos dias 25 e 26 de outubro, a Secretaria Municipal de Turismo e Cultura, através do Departamento Municipal de Cultural, realizará a segunda edição do Festival de Música ‘Canta Tangará’.

Nesta etapa subirão ao palco intérpretes dos estilos Rock e Sertanejo, divididos nas categorias Infanto-Juvenil (Rock e Sertanejo): de 7 a 13 anos; Categoria Rock: a partir de 14 anos; e Categoria Sertanejo: a partir de 14 anos.

Poderão participar do Festival Canta Tangará cantores residentes no município de Tangará da Serra, sendo vedada a participação de candidatos que foram classificados entre os três primeiros lugares, em qualquer categoria da Edição Canta Tangará - Gospel e MPB realizado em agosto. “Convidados todos os cantores, todos os amantes desses estilos, Rock e Sertanejo, para participarem conosco”, convida o secretário Carlos Tayano, ao destacar que o período de inscrição encerra na próxima segunda-feira, dia 14. A mesma deve ser feita pelo site da Prefeitura, no link do Festival Canta Tangará – Rock e Sertanejo, seguindo as instruções do regulamento.

PREMIAÇÃO - Além de participar do festival e se apresentar no palco do Teatro Municipal, os participantes serão premiados com troféus, certificados de participação, e gravação de áudio e clip aos primeiros colocados, nas três categorias; troféus, certificados e gravação de áudio aos segundos colocados; e troféus e certificados aos terceiros colocados.

Fonte: Fabíola Tormes - Redação DS