Sicredi traz voo cativo de balão para associados e visitantes na Exposerra

Experiência inesquecível deve mexer com os participantes 

O voo cativo de balão é a novidade do Sicredi para associados e visitantes da Exposerra em Tangará da Serra, que inicia nesta quinta-feira, dia 05. O Sicredi, que é um dos patrocinadores da exposição há longos anos, está mais uma vez presente contribuindo para o aquecimento da economia local e ainda fazendo a diferença para associados e comunidade. 

“O relacionamento próximo e humano faz parte da essência do Sicredi e vamos estar sempre junto aos associados e à comunidade levando o cooperativismo como uma forma sustentável, rentável e democrática de cuidar da vida financeira das pessoas”, reforça o presidente da Cooperativa Sicredi Sudoeste MT/PA Antonio Geral Wrobel. 

Para ganhar direito a um voo cativo, o participante precisa curtir a página da Cooperativa no facebook - sicredisudoestemtpara - e seguir as instruções. Alguns vouchers serão sorteados ainda na arena durante o rodeio, nas rádios Gazeta e Band FM e programas de TV local. O balão tem 22 metros de altura e sobe mais 20 metros do chão preso por cordas, proporcionando uma visão incrível do parque e da cidade. A ação acontecerá dias 05, 06 e 07 de setembro, das 20h às 22h no Parque de Exposições de Tangará da Serra.

Fonte: Keila Volkmer de Oliveira
Assessora de Comunicação e Marketing
Comunicação e Marketing