Prefeitura realiza Desfile Cívico em Tangará da Serra

Escolas municipais, estaduais e particulares, bem como entidades representativas e clubes locais participaram do desfile

A Prefeitura de Tangará da Serra, através das Secretarias Municipais de Educação e Turismo e Cultura realizou no sábado o Desfile da Independência alusivo ao 7 de Setembro, Dia da Independência do Brasil.

O Prefeito Fábio Martins Junqueira prestigiou todo desfile acompanhado de Secretários Municipais, representantes do Poder Legislativo e representantes da sociedade civil organizada de Tangará da Serra.

Escolas municipais, estaduais e particulares, bem como entidades representativas e clubes locais participaram do desfile. Um total de 19 participantes passaram pela Avenida Brasil apresentando seus destaques durante a tarde de sábado para um grande público presente em mais este Ato Cívico que marcou o encerramento das celebrações alusivas ao Dia da Independência do Brasil.

Os participantes que abrilhantaram o desfile foram: Banda Municipal 13 de Maio, os Centros Municipais de Ensino Dona Mariquinha Tavares, Luís Simões Matias, Professor José Nodari, Décio Burali, Antenor Soares, Ayrton Senna, Gentila Muraro, Joana D'Arc, além do colégio Pingo de Gente, do CEJA Antônio Casagrande, da Escola Estadual Patriarca da Independência localizada no Distrito de Progresso.

As oficinas do Centro Cultural Pedro Alberto Tayano Filho também participaram do Ato, bem como o CAPS que apresentou na avenida a campanha Setembro Amarelo, o DeMolay, Caveiras da Serra Moto Grupo, Moto Grupo Estradeiros da Serra, Cabelu’s Moto Clube e ao final do desfile aconteceu a apresentação dos veículos que compõem a frota municipal, adquiridos de 2018 até 2019 pela atual gestão.

Fonte: Diego Soares - Assessoria de Imprensa