SESC e SICS promoverão atividades abertas ao público na Praça dos Pioneiros

A ação ocorrerá das 13h às 19h, com diversas atividades de lazer, informação, e cuidados com a saúde

O Serviço Social do Comércio em Mato Grosso (SESC-MT) em parceria com a Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Serviços (SICS) estará promovendo nesta sexta-feira, 16, na Praça dos Pioneiros em Tangará da Serra o ‘SESC na Estrada’, onde diversas atividades serão oferecidas gratuitamente para a sociedade local.

De acordo com o Secretário de Indústria e Comércio, Wellington Bezerra, essa ação ocorrerá das 13h às 19h, com diversas atividades de lazer, informação, e cuidados com a saúde. “Quem comparecer à Praça dos Pioneiros nesses horários terá acesso a uma série de atividades, de entretenimento à saúde, oferecidas pelo SESC, através das parcerias que foram firmadas”, explicou.

Bezerra salienta que o SESC na Estrada tem ocorrido em diversos Municípios de Mato Grosso, e que agora, Tangará da Serra também passa a ser beneficiada com o projeto. “A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Indústria e Comércio, por determinação do Prefeito Fábio Junqueira, está dando todo apoio para que essas atividades acontecem. Estamos felizes dessa parceria, as entidades não governamentais como SESC, SENAI, SESI e SENAC tem procurado o Município para desenvolver atividades conjuntas e nós estamos apoiando. Acredito que novas parcerias possam surgir diante desse chamamento”, pontuou.

Na sexta-feira, o SESC na Estrada oferecerá suas atividades ainda a grupos dirigidos, como as crianças atendidas pelos CRAS e CREAS do Município. “É um evento aberto, gratuito. Toda a população que se interessar e comparecer ao local, será recebida e atendida. Será uma tarde de muitas atividades lúdicas, brincadeiras, orientações, com oficinas culturais, atividades recreativas e esportivas, apresentações artísticas e no final o Cinema ao Ar Livre”, concluiu Bezerra.

Fonte: Diego Soares – Assessoria de Imprensa