Presidente da Câmara prevê semestre de muito trabalho

Ronaldo Quintão (PP) avalia que o segundo semestre será de ritmo acelerado de trabalho na Câmara Municipal. Para o presidente da Câmara Municipal, isso é resultado da participação dos vereadores tangaraenses nas discussões dos grandes temas que dizem respeito ao crescimento e desenvolvimento de Tangará da Serra.

“É inegável que a Câmara como um todo, na ação de cada um de seus 14 vereadores, tem discutido a fundo cada um dos temas que realmente interessam ao Município, seja para a alteração da legislação de maneira a facilitar o crescimento da cidade, seja na aprovação de projetos que permitem os investimentos do poder público”, ressalta Quintão, chamando atenção para o fato de que leis de grande relevância tem recebido do parlamento atenção especial, com discussões e debates públicos.

Além disso, a atual legislatura é uma das mais produtivas com projetos de lei, sugestões ao Poder Executivo, requerimentos e com a realização de audiências públicas. Para o segundo semestre, entre os projetos que devem ser discutidos está a LDO, que obrigatoriamente deve ser votada até 30 de setembro, uma vez que é a partir da sua aprovação que o Poder Executivo irá elaborar o Plano Plurianual (PPA) e Lei Orçamentária Anual (LOA) – esta última devendo ser votada até 30 de dezembro.

Fonte: Marcos Figueiró - Assessoria de Imprensa