Prefeitura realiza processo seletivo para contratação temporária de servidores

A prova objetiva que será realizada no dia 08 de setembro

A Prefeitura de Tangará da Serra realiza no próximo dia 08 de setembro as provas do processo seletivo para contratação temporária de servidores. As inscrições encerram nesta quinta-feira, 29, até às 16h e devem ser feitas exclusivamente pela internet, no site do Município, o www.tangaradaserra.mt.gov.br, onde também está disponível o Edital completo.

Na impossibilidade de acesso particular à internet, o candidato poderá efetuar sua inscrição no terminal disponibilizado na Biblioteca Municipal das 9h às 16h, localizada no Centro Cultural. Os locais e horários de prova serão divulgados no site da Prefeitura no dia 7 de setembro.

A prova objetiva que será realizada no dia 08 inicia às 08h e terá seu término às 11h e das 13h às 16h em locais que serão divulgados a partir do dia 06 de setembro no site da Prefeitura e em mural da sede do Município.

O seletivo que objetiva contratação de servidores para as Secretarias Municipais de Administração, Assistência Social, Educação, Esportes e Saúde, terá o gabarito da prova objetiva divulgado a partir do dia 10 de setembro, em mural e nos sites www.tangaradaserra.mt.gov.br e www.diariomunicipal.com.br/amm-mt.

Os resultados da prova objetiva serão divulgados a partir do dia 18 de setembro e o resultado final com a homologação do processo seletivo simplificado será publicado a partir do dia 26 de setembro. O seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. A seleção compreenderá exame intelectual, para aferir conhecimentos e habilidades, mediante aplicação de prova objetiva em caráter classificatório e eliminatório, para todos os cargos.

Fonte: Diego Soares - Assessoria de Imprensa