Camila Carvalho é eleita Rainha da Exposerra

Marcando o início da programação oficial da Exposerra 2019, o Baile da Rainha foi uma disputa acirrada na noite deste sábado (24), no Tangará Tênis Clube (TTC). Com muito glamour, 12 candidatas concorreram ao título para representar a beleza da mulher Tangaraense.

Após os desfiles com traje country e de gala, os jurados avaliaram a desenvoltura na passarela de todas as meninas antes de chegarem às notas finais. Depois da somatória, o anúncio mais aguardado do dia: Rainha da Exposerra - Camila Carvalho, 1ª Princesa - Luana Ferreira e 2ª Princesa - Andrelaine Ferreira. 

O evento também foi marcado com muita música, ao som de Luana Gaiteira e Luiz Violeiro, além da animação do DJ Ato e apresentação de Franthescolly Gomes.

As ganhadoras da disputa, além da premiação em dinheiro, também terão um contrato de publicidade de 1 ano com a Revista Imagem, responsável pela realização do concurso.

Exposerra 2019

A Exposerra este ano irá acontecer de 5 a 8 de setembro e terá uma programação imperdível, com os melhores shows da atualidade: Jorge e Mateus (05/09), Naiara Azevedo (06/09), Yasmin Santos (06/09), Eduardo Costa (07/09) e Santti (07/09). Em todos os dias do evento também terão as emocionantes disputas do rodeio, com a Equipe Renato Souza. A final será no domingo (08/09), dia em que também terá o show de motocross freestyle, com Joaninha.

Para esta edição do evento, também já estão confirmados leilões, palestras, atrações culturais e são esperados expositores dos mais variados setores. A Exposerra também terá exposição de animais, praça de alimentação e parque de diversões. Ainda na programação, competições hípicas (com provas de Três Tambores e Team Roping) e vitrine da carne. Além do tradicional desfile hípico no próximo sábado, dia 31 de agosto.

Autor: Assessoria de Comunicação