Câmara recebe confirmação da Sudeco de repasse para obra do Bela Vista

Ronaldo Quintão (PP) recebeu esta semana da Superintendência de Desenvolvimento do Centro Oeste (Sudeco) a informação de que o Município de Tangará da Serra recebeu do Governo Federal mais R$ 1 milhão e 48 mil para a segunda parcela do Convênio 782702/2013. O convênio refere-se as obras de drenagem e pavimentação da Estrada Onze, que liga a MT 480 ao bairro Jardim Bela Vista.

"Este é um tema que tem sido cobrado com veemência pelos vereadores tangaraenses e, por conta de todas estas cobranças da Câmara, esta semana recebemos comunicado do superintendente do Desenvolvimento do Centro Oeste, Nelson Vieira Fraga Filho, que confirmou o repasse da segunda parcela do convênio”, conta o presidente da Câmara, vereador Ronaldo Quintão.

A confirmação do repasse dos recursos está n ofício 1501/2019/COF/CGEOFPC/DA/SUDECO protocolado em 7 de agosto de 2019. As obras estão parcialmente concluídas, mas ainda não foram entregues ao poder público e, por conta disso, não são utilizadas pela comunidade.


“A informação é importante porque é uma resposta as manifestações deste Parlamento e a divulgação ajuda para que a população tenha conhecimento e contribua para a correta aplicação dos recursos federais em Tangará da Serra”, avalia Quintão.

Fonte: Marcos Figueiró - Assessoria de Imprensa