Quintão comemora obras de recuperação da Serrinha entre Tangará e Nova Olímpia

Ronaldo Quintão (PP) acompanhou esta semana as ações da Secretaria Municipal de Infraestrutura de Nova Olímpia na Serrinha, via de acesso alternativa entre Tangará da Serra e Nova Olímpia, na Serra Tapirapuã. A obra foi solicitada pelo presidente da Câmara Municipal e será executada pelas prefeituras das duas cidades.

“A gente parabeniza o prefeito de Nova Olímpia, Zé Elpídio. Conversamos também com o prefeito Fábio, e temos certeza que Tangará da Serra fará sua parte. Isso aqui não é uma ação em favor de uma cidade, mas é uma ação a favor da nossa região e dos nossos cidadãos, portanto resultado de uma união entre as prefeituras e os vereadores de Tangará da Serra e Nova Olímpia”, afirmou o vereador Ronaldo Quintão.

A recuperação da estrada da Serrinha facilita o acesso entre os dois municípios e isso melhora o intercâmbio comercial. Com comércio forte e muitos prestadores de serviços, Tangará da Serra tem muito a ganhar na avaliação do presidente da Câmara.

“Todos nossos pleitos são no sentido de consolidar Tangará da Serra como polo da região, e as condições das nossas estradas estão diretamente ligadas a isso, portanto é dever nosso enquanto representantes da população, brigar para oferecer aos moradores da região estradas em condições de trafegabilidade. E é o que estamos fazendo”, disse.

Marcos Figueiró - Assessoria de Imprensa