Capuerê Tangará se destaca na Copa Nortão de Capoeira

Evento reuniu capoeiristas de várias partes do Brasil e do mundo

Durante os dias 6 e 7 de julho, Lucas do Rio Verde tornou-se a capital mundial da capoeira. A Copa Nortão de Capoeira reuniu capoeiristas de várias partes do Brasil e do mundo. Ao todo, 30 delegações participaram da competição, sendo 27 vindas de várias cidades do Estado de Mato Grosso, uma de Alagoas, uma de Brasília e uma de Goiânia. O evento foi abrilhantando pela presença do mestre Mola, que veio de Paris especialmente para participar do evento.

Fazendo parte desse grande evento, o grupo Capuerê de Tangará da Serra adquiriu conhecimento e ainda trouxe para casa ótimos resultados: Polegar conquistou o quarto lugar na Categoria Infantil; Foguete ficou em terceiro, na Infantil mascote de 7 a 10 anos; Maré Cheia em segundo lugar, na categoria acima de 18 anos; Lacinho também em segundo, no infantil feminino; e Fala Fina, também na categoria infantil, conquistou a primeira colocação. “Foi muito emocionante mostrar o trabalho que Tangará está realizando com essas crianças”, destaca o mestrando Paraná, ao agradecer o apoio da Prefeitura Municipal, CMDCA, FIA E Unicef, Secretarias de Assistência Social e Esportes. “Todos que colaboram com o projeto”.

Todos os participantes da Copa Nortão de Capoeira receberam certificado de participação. Os campeões de cada categoria receberam troféu e medalhas. (Com informações da Assessoria)

Fonte: Fabiola Tormes - Redação DS