Carlinho quer emendas de Doutor João e Xuxu Dal Molin para recuperação asfaltica na Vila Esmeralda e Jardim Presidente

Carlinho da Esmeralda encaminhou pedido aos deputados estaduais Doutor João (MDB) e Xuxu Dal Molin (PSC) solicitando que garantam emendas ao Orçamento do Estado de Mato Grosso, para 2020, viabilizando recursos para que a Vila Esmeralda e o Jardim Presidente receba lama asfáltica em toda as suas ruas. As obras de recuperação são necessárias, avalia o vereador.

“Recebemos em nosso gabinete moradores dos bairros inconformados com a situação em que se encontram as ruas dessas comunidades. Pedimos, devido ao grande fluxo de veículos, ciclistas e pedestres, que trafegam por estas vias publicas, em deslocamento para suas residências, escola ou trabalho enfrentando dificuldades de trafegabilidade, pois as vias se encontram totalmente esburacadas”, justifica o vereador.

Carlinho da Esmeralda conta que o pedido vem sendo feito ao Poder Executivo Municipal há muito tempo, mas não é atendido. Por conta disso, o apelo aos deputados estaduais para que destinem parte de suas emendas para as ações que resolveriam o problema da comunidade. Na avaliação do vereador, duas emendas no valor de R$ 350 mil seriam suficientes.

Fonte: Marcos Figueiró - Assessoria de Imprensa